Pular para o conteúdo principal

Day by day?


Quase que não escrevo essa semana! Fo tudo muito corrido desde a semana passada!

Vou aproveitar hoje e criar uma nova sessão no meu blog: Day by Day. É uma expressão que significa "Dia após dia" e espero fazer menção de fatos cotidianos da minha vida que penso serem legais de compartilhar!

Como estou começando hoje, vou fazer um apanhado das coisas que fiz nesse últimos dias que creio serem legais de serem recordadas!

Essa semana que passou eu e Jonathan fizemos uma coisa muito legal! Temos um grande amigo que trabalha em escala de 15/15, ou seja, ele passa 15 dias fora, em Macaé, e nós, seus amigos, família, namorada, ficamos aqui sem ter a presença do nosso querido amigo, praticamente um irmão pra mim.

Pois bem... Eu prometi e cumpri! Saímos de casa as 12:00 horas da última quinta-feira, da Ilha do Governador, destinados e determinados a irmos a Macaé, cidade do Rio de Janeiro que fica a mais de 200 Km de distância. Foram 4 horas de viagem, muito papo, muito trânsito. Aproveitamos e paramos em Rio das Ostras pra dar um abraço no nosso outro grande amigo Pr. André que hoje pastoreia o Projeto Vida Nova de Rio das Ostras, mas foi um grande influenciador nas nossas vidas, e hoje um grande amigo de quem sentimos falta de estarmos sempre.

Após a pausa, pegamos mais 1 hora (devido ao trânsito)até Macaé. Esperamos o Julio sair na frente da empresa onde trabalha! Fomos até a casa onde ele passa os 15 dias, e conhecemos o bairro em que ele mora lá! Fiquei muito feliz por ver que ele tem tudo perto, inclusive a empresa, restaurantes, opções de esporte, etc.. De lá fomos comer no shopping de Macaé e batemos papo até a hora de irmos embora!

Resumindo, foi cansativo, é longe, mas foi um dia que valeu a pena! Chegamos em casa as 2 da manhã do dia seguinte, mortos de cansaço, quase sem gasolina (ahahahhah), mas sentindo que cumprimos a missão de fazer algo legal pra uma pessoa que amamos!

No sábado pela manhã fui a Volta Redonda com o Pr. Antônio e o Renzo pra vermos materiais de música na casa da música. Fomos muito bem atendidos e a loja é ótima!

Não vou me estender, mas tivemos uma ceia entre várias igreja no último sábado (dia 6), que foi muito legal. Estavam as igreja do Projeto Vida Nova de Olaria, Guarabu, Caju, reunidos pra ceiar na igreja do Tauá! Foi muito legal, e Deus abençoou muito esse encontro! Tenho feito muitos amigos recentemente e é sempre bom estarmos com outras igrejas por que posso rever esses amigos.

Outro fato legal dessa semana foi o fato de ter votado. Como estudioso do Direito sei da importância do voto para nosso estado, por isso considero um ato muito legal que deveria ser levado mais a sério!

A última coisa que preciso registrar aqui é que finalmente fechei meu setup de gravação com o IPAD! Vou criar uma sessão do blog só para postar coisas relacionadas a audio, tecnologia e equipamentos! Espero poder mostrar um video, mas isso é mais pra frente!

É isso... Nas próximas postagens vou ser menos minucioso nos fatos! Dessa vez foi assim pra poder estreiar!

Deixo pra vocês a música tema da viagem que fizemos a MAcaé, votada por maioria: eu e Jon! Em homenagem ao nosso amigo e irmão Julio!



Fiquem na Paz!

Abraços, Hb.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescendo Espiritualmente

Hoje é domingo, nosso primeiro dia da semana... Na verdade, o dia já virou, mas... Normalmente, no meu calendário de oração, domingo é o dia que separo para orar por crescimento espiritual. Crescer espiritualmente é, resumidamente, trabalhar nosso espírito para aumentar nossa intimidade com Espírito de Deus. Dessa forma estaremos mais em harmonia com a vontade e o coração de Jesus! Quando estava voltando do culto hoje no carro lembrei de uma coisa muito linda que Deus me ensinou, e me sinto na obrigação de compartilhar isso com quem tiver a curiosidade de ler essa postagem. Certa vez abri um arquivo de e-books que tenho e achei um livreto de um grande escritor Cristão chamado A.W. Tozer. Não era a primeira vez que lia algo desse autor, mas o título imediatamente me chamou atenção: "Cinco votos para obter poder Espiritual". Esse pequeno livreto me impressionou. Foram 33 páginas que marcaram a minha vida ao me ensinar 5 práticas sadias, bíblicas, e que verdadeiramente n

Bateria! Bateria, Bateria, Bateria.........!!!!

Hoje faço questão de fazer menção do DIA DO BATERISTA! Por que?! Primeiro por que sou músico, e a música me fascina, junto com tudo que há nela! Depois que bateria foi um dos primeiros instrumentos que tive o privilégio de desenvolver. Quando eu tinha (pasmem) 8, ou 9 anos, por escassez de músicos na Igreja, fui lançado pelo meu grande primo Henrique à aventura de tocar bateria nos cultos. Nunca vou me esquecer dessa época: era uma bateria Roll Star que tinha lá no templo, com pratos Octagon (pelo menos eu lembro de um), bem antiga. Tão antiga que não consegui uma foto dela pra botar aqui! Eu morria de medo de tocar as músicas mais rápidas, medo de passar vergonha e errar... Caramba, foi um tempo difícil, mais de muito aprendizado. Aos poucos fui me sentindo mais a vontade e fui aprendendo olhando as pessoas que eram referências na época. Fica aqui um abraço pro Melk Borretti, de Nilópolis, pois eu acho que nem ele sabe o quanto me ajudou. Ele ainda é um dos mais técnicos bateris

Fim das Férias

Olá! Hoje é a volta das férias. Daqui a pouco estarei me preparando para ir para o primeiro dia do ano no trabalho. Fiquei um tempão sem escrever aqui e me dei conta que sou um blogueiro muito fraco ainda! Não escrevi mensagem de Natal, ano novo, mas o fato é que final do ano é sempre muito atarefado: minhas aulas ainda foram até o dia 18 de Dezembro e nesse período sempre tenho muita coisa pra fazer... Dormi um dia e no outro já era Natal. Esse ano vou tentar ser mais prudente enquanto a isso. Como já disse numa postagem anterior, tenho muitos planos pra esse ano... A faculdade praticamente já terminou (faltam algumas pendências), e agora está na hora de estudar pra prova da OAB e trabalhar bastante. Como gosto de escrever quero estar sempre por aqui registrando os fatos e reflexões do cotidiano. A novidade é que, a pedido de de algumas pessoas, estarei divulgando o blog  pela primeira vez. Gostaria de registrar algo sobre as férias. Ela foram muito legais e realmente conse